Vamos ser apenas mais um blog?

A resposta é não, porque este é específico para si que acabou de ficar noiva
Blogs de moda, de culinária, de viagens, de locais, etc, etc são aos milhares. Mas para si que acabou de ficar noiva, se for procurar neste mundo que é a internet não encontra assim tantos, que sejam portugueses, estejam adaptados à nossa realidade e que sejam isentos. Pensando em todos estes factores resolvi criar este cantinho ao qual vou batizar de ABOUT BRIDES.

Mas para começar vou apresentar-me. Chamo-me Olivia e sou wedding planner certificada, com alguns anos de experiência. O que quer isto dizer? Significa que não fiz apenas meia dúzia de casamentos e que sigo aquilo que considero o código de ética desta recente profissão em Portugal – Profissionalismo – Transparência e Honestidade. Pretendo com este novo espaço, partilhar experiências e contar algumas histórias, sempre com muito humor à mistura, pois quem me conhece sabe que essa é a minha maneira de estar na vida.
Com uma frequência quinzenal, vou abordar temas que serão com certeza do vosso interesse. Tentarei responder sempre às dúvidas que todas as noivas tem. Ou vão dizer-me que nunca pensaram:
  • Acabei de ficar noiva e agora?
  • Qual o vestido que vou comprar?
  • Como devo escolher o espaço ideal para o tipo de casamento que gosto?
  • Como trato da parte burocrática, agora que estou a viver em Londres?
  • Contrato uma maquilhadora, ou peço à minha amiga Maria?
Identifica-se com alguma destas questões? Claro que sim, é natural, pois nunca casou! E nós, aqui deste lado, como costumo dizer, casamos todos os fins de semana! Outra questão que gostaria de abordar e deixo já aqui o convite, era contar lindas histórias de amor. Mas para isso também preciso da vossa ajuda. É necessário que me enviem a vossa história e como tudo começou. Acho que iriamos criar aqui uma empatia bem interessante e uma partilha de experiências de vida super enriquecedora. O que acham?

Mas como o que aqui se pretende não é falar por falar, nem sermos mais uns contadores de histórias, gostava de saber também a vossa opinião sobre os assuntos que gostariam de ver aqui abordados, quais as vossas dúvidas, os vossos receios…enfim, tudo aquilo que vos preocupa nesta nova fase das vossas vidas.
O que me dizem, posso contar convosco?
Olivia
olivia@aboutevents.com.pt