TOP About Events…Os 6 melhores espaços para casar

TOP About Events…Os 6 melhores espaços para casar

Julho 26, 2016 Sem categoria

 

Minhas queridas noivinhas, como o prometido é devido e considero que as dicas que vos vou dar são essenciais, vou comprar “esta guerra” de sugerir quais os melhores espaços para casar, com características bem diferentes, ou seja para o gosto de todos. Saliento que são apenas os que conheço e que estão descritos por uma ordem aleatória. Vamos lá….

Zona Oeste, Quinta Marquês da Serra

Sem dúvida um dos melhores espaços para casar

Composto por uma sala de refeição brutal com pista de leds incorporada ao centro, berçário, sala kids equipada e monotorizada, zona lounge dentro da própria sala com peças de mobiliário super originais, uma área para a cerimónia civil e/ou cocktail, muito bonita e para culminar uma cozinha fantástica! Prima pela qualidade do espaço, pela abundância da comida e pelos responsáveis que sabem de facto o que estão a fazer e como satisfazer os sonhos de todos os noivos.

Zona saloia, Casa de Reguengos

Prima pela beleza do local e cozinha 5 estrelas

Este espaço, sem dúvida um dos melhores da zona da grande Lisboa, presenteia-nos com uma paisagem incomparável e um requinte inconfundível. Assim que entramos no pátio do recinto, somos remetidos para memórias antigas que ao mesmo tempo se misturam com a modernidade da queda de água no topo do jardim. Entrando na sala, o requinte e o bom gosto continuam e ficam presentes até ao final. Quando a refeição é servida, a magia continua pois as iguarias do chef são de facto um verdadeiro presente para os paladares mais exigentes e requintados.

Sintra, Quinta do Lumarinho

Serviço excelente e requintado

Este é também, sem dúvida, um dos melhores espaços para casar. Jardins aconchegantes e uma sala com uma beleza monumental, são algumas das ofertas que este espaço nos proporciona. Cozinha de topo, onde as normas e a higiene são lei e em que o resultado é simplesmente delicioso. Para culminar tem alguns recantos no jardim que são extremamente simpáticos. Requinte, simpatia e bem receber, seriam os adjectivos mais assertivos para este espaço.

Vila do Bispo, Aldeia da Pedralva

Casar numa aldeia, com um cenário Mama Mia

A Aldeia da Pedralva é um espaço mágico para casar. Num estilo de festa muito mama mia, que acontece por toda a aldeia, casar neste espaço tem um sabor e uma energia muito especial. Para além de tudo isto tem alojamento para os noivos e convidados que queiram perlongar este deleite de ficarem hospedados na aldeia por mais dias. Simplesmente delicioso!

Costa da Caparica, Waikiki

O mar como pano de fundo

Para quem tem o sonho de casar na praia, aqui consegue concretizá-lo com perfeita segurança. Pois para este tipo de casamento há que ter alguns cuidados, pois nem todos os espaços de praia tem condições para realizar este tipo de evento. Sala de refeição com sombra, área para o civil muito bonita e comida fantástica, não fosse o catering um dos melhores da capital. Para terminar tem um mar azul, a perder de vista, com uma beleza inconfundível.

Praia Grande, Colares, Hotel Arribas

Excelente opção de hotel

Para quem tem muitos convidados de fora e que tem de alojar, esta é uma das opções viáveis. Excelentes instalações, comida óptima, e com um mar como só aqui se vê. Lindo! Os seus convidados podem ainda usufruir da belíssima piscina oceânica do hotel ou da praia, que está logo ali. Caso pretenda casar pelo civil, o cenário fica perfeito, pois a montagem que poderemos fazer no terraço do hotel fica simplesmente surreal.

E é isto! Espero que estas informações vos sirvam quando estiverem à procura do espaço ideal para fazerem o vosso casamento. Claro que isto são apenas dicas, o que não invalida a opinião da vossa Wedding planner, pois também ela conhece com certeza bons espaços. Até para a semana…

Da vossa sempre amiga,

Olivia Magalhães

Wedding planner