Interdito a noivas…Os 8 pedidos de casamento mais originais

Interdito a noivas…Os 8 pedidos de casamento mais originais

Outubro 11, 2016 Sem categoria

Na sequência de muitos pedidos, esta semana resolvemos escrever só para os noivos. No entanto, o tema vão ser “as noivas”! Perdoem-me a tendência, mas na minha opinião de romântica incurável, a estrela desta festa tão especial deve ser a noiva. Bom a ideia será, com ajuda do nosso parceiro GRAND’IDEIA dar-vos dicas de como fazer o pedido de casamento de forma bem original. Vamos lá…

  • Coloque-a no ecrã do cinema

Como? É simples, basta adquirir este programa ao nosso fornecedor e convidar a sua amada para ir ao cinema. Antes do filme começar, será passada uma montagem dos vossos melhores momentos ou o seu pedido de casamento “ao vivo”  na tela. Fantástico, não acham?

  • Faça o seu pedido nas nuvens

Escreva a mensagem que pretende que a sua cara-metade veja, neste caso o seu pedido de casamento e esta será passada por um avião, numa faixa gigante. Sucesso garantido, vão por mim!

  • Convide-a para jantar

Não será obviamente num restaurante. A surpresa é preparada numa praia deserta, onde o cenário já está todo criado. O jantar será servido à luz da vela e os únicos clientes deste restaurante serão apenas vocês. Depois basta escolher o momento e fazer o pedido. Super romântico.

  • Os melhores momentos em video

Prepare um cenário romântico e convide a sua namorada para assistirem a um filme só os dois. Só que aqui também o filme não é tradicional. Ou seja, será previamente preparado com uma montagem dos vossos melhores momentos e o genérico termina com o seu pedido. Verá que ela vai adorar.

  • Pedido em alto mar

Esta surpresa é maravilhosa e nenhuma noiva vai resistir. Contrate um veleiro, onde o jantar vai ser servido a bordo e à luz da vela. Vá munido de um belo ramo de flores e ao nascer do dia, enquanto o pequeno-almoço é servido, ao som das ondas, faça o seu pedido.

  • Surpreenda com música

Aqui será contratado um saxofonista ou violinista que vai tocar a vossa música, onde você indicar. Envie-o por exemplo ao local de trabalho da sua namorada e no final, ser-lhe-á entregue um fabuloso ramo de flores, ou outro presente que seja especial para os dois, acompanhado de um bilhete com o seu pedido.

  • Um pedido à luz da vela

Imagine que a sua namorada sai tarde do emprego e que ao chegar ao parque de estacionamento onde tem o carro, está uma mensagem sua, a fazer o pedido de casamento, “escrita” com velas ou lanternas? Acho que ela vai simplesmente adorar.

  • Mais um jantar

Este sim num restaurante que ambos gostem, mas à medida que a sua namorada vai comendo a mensagem que está escrita no prato vai-se revelando. Que grande surpresa que ela vai ter.

Agora basta escolher o modelo que mais gosta e avançar, pois o sucesso desta missão, está garantido.

Até para a semana…

 Da vossa sempre amiga,

Olivia Magalhães

Wedding planner