Casar num autocarro ou numa aldeia? saiba como…

Casar num autocarro ou numa aldeia? saiba como…

Outubro 25, 2016 Sem categoria

Caras noivinhas esta semana o nosso artigo é dedicado a todas aquelas que estão cansadas de ir a casamentos tradicionais, em espaços sempre iguais e que gostariam que o seu casamento fosse num local completamente diferente. Fui à procura de espaços com essas características e encontrei locais bem interessantes. Ora vejam…

  • num autocarro

É mesmo verdade e possível, acreditem. É um veículo recuperado que já esteve ao serviço da carris e que agora foi adaptado para eventos. Podemos inclusive fazer a festa com o autocarro em movimento. Fantástico, não acham?

  • num barco

Claro que também é possível e já existem várias opções no nosso mercado. A festa é sempre super original, pois o evento decorre com o barco a navegar pelo rio Tejo. Para além de oferecer aos seus convidados uma festa completamente fora do roteiro dos casamentos, está ainda a proporcionar-lhes um passeio pelo rio e uma vista única sobre a cidade de Lisboa.

  • numa aldeia

À partida parece que não tem nada de diferente, certo? Mas o que é original é que a aldeia é só para si e para os seus convidados, pois não é uma aldeia normal. Não tem habitantes e está preparada só para eventos, com cenários dignos do filme “Mamma Mia”. Normalmente tem ainda alojamento, o que facilita muito para os convidados que queiram pernoitar.

  • num monte

Por que não proporcionar aos seus convidados uma ida até ao Alentejo e casar num típico monte alentejano? Existem várias opções, todas elas com alojamento e cenários bem originais. Vai conseguir reunir os seus amigos e familiares para o seu casamento e ainda poderão conviver por mais alguns dias, o que pode ser bem divertido.

  • num palacete

Existem várias opções no mercado para quem gostaria de ter um dia de verdadeira princesa. Com arcos, jardins românticos e cenários que nos fazem reviver outras épocas. Recrie um verdadeiro ambiente à época e chegue por exemplo numa fantástica carruagem. Delicioso!

  • num típico palácio de Sintra

Além de poder usufruir da magia inerente deste local, Sintra proporciona-nos verdadeiros palácios, onde o tempo parou. Há algumas ofertas bem interessantes, onde conseguimos recriar ambientes maravilhosos e de facto diferentes.

Até para a semana…

Da vossa sempre amiga,

Olivia Magalhães

Wedding planner ♥♥